quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ref. 039 - Camisola Polar Zippy 9/12 Meses VENDIDO

Camisola Polar azul marinha da zippy, tamanho 9/12 meses. está nova, apenas foi lavada e passada, comprada recentemente na nova colecção da zippy. comprei para o meu filho usar esta estação mas já não lhe serve.

* 4 cantinhos Mágicos

Ref. 038 - Casaco Menina 3/6 meses - VENDIDO

Casaco Acolchoado, muito quentinho, ideal para os dias mais frios, tamanho 3 meses, mas veste até aos 6 meses. É amarelinho, com dois coelhinhos  à frente. aperta à frente com molas de pressão.

* 3,50 Cantinhos Mágicos

Ref. 037 - Conjunto Petit Patapon 3 meses

Conjuntinho da petit patapon, tamanho 3 meses, constituido  por uma calças e um casaquinho amarelinho 100% algodão. Está como novo e é de muito boa qualidade. muito pratico para vestir!

* 3 cantinhos mágicos

Ref. 036 - Gorro 2/3 meses

Gorro polar muito bonito em tons de azul, tamanho 2/3 meses (56-62) da marca Les Petits Câlins. está como novo.

* 1.20 Cantinhos Mágicos

Ref. 035 - Conjunto dois Babygrows 9/12 meses VENDIDO


Conjunto de dois babygrows pijaminha, tamanho 9/12 meses, 80% algodão e 20% poliester. São lindissimos, em tons neutros, e por isso podem ser usados por meninos e meninas. Um deles apresenta maior degaste, foi usado mais vezes, era um dos meus preferidos e apresenta uma mancha muito pequena numa das pernas, quase imperceptivel, mas achei por bem referir. o preço já tem em conta este facto. são ideiais para usar como pijaminha à noite ou mesmo para andar por casa.

* 3 Cantinhos Mágicos

Ref. 034 - Conjunto de dois bodies interiores 6 meses



Conjunto de dois bodies interiores 100% algodão de manga comprida, tamanho 6 meses (67 cm), que tanto podem ser usados por meninos ou meninas. Bom estado geral, apesar de usados.

* 2 cantinhos mágicos

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ref. 033 - Conjunto winnie the pooh



Formei este conjuntinho de duas peças, constituido por uma camisolinha da disney às riscas azuis e brancas e rematada na gola, mangas e  no fim com uma beirinha em beje com motivos refrentes ao winnie the pooh e uma calçinhas azuis, marca girandola, para menino, tamanho 1 mês.
O conjuntinho é lindo, de muito boa qualidade, e está como novo, usou poucas vezes. se prefrerirem também posso vender as peçinhas em separado.


* 4 Cantinhos Mágicos o conjuntinho
ou (em separado)
* 2 Cantinhos Mágicos  a camisola
* 2,5 Cantinhos Mágicos as calçinhas

Ref. 032 - Conjunto Chicco 9 meses VENDIDO

 
Conjuntinho da chicco, tamanho 9 meses, constituido por uma jardineiras e um bodie exterior, estilo polo de manga comprida, às riscas em tons de verde e amarelo. Conjuntinho muito bom agora para a meia estação, muito macio ao toque. Foi usado algumas vezes, mas está em muito bom estado.


* 5,50 Cantinhos Mágicos